8 Resoluções Saudáveis para 2008.

pratique saúdeCom base nas recomendações do WebMD fiz a minha lista de hábitos saudáveis.

  1. Desjejum matinal é crucial.
  2. Dormir bem é fundamental.
  3. Fazer e manter amizades é legal.
  4. Exercitar o corpo é primordial.
  5. Manter a boca limpa é essencial.
  6. Ter um hobby prazeroso é fenomenal.
  7. Proteger a pele é indispensável.
  8. Beber água o suficiente é o principal.

A lista contém 8 itens porque não encontrei mais adjetivos, para serem enfáticos, que terminassem com L e porque estamos iniciando 2008, óbvio. Read the 13 itens list at WebMD.

Uma opinião sobre “8 Resoluções Saudáveis para 2008.”

  1. Professor Samuel. Boa tarde

    Não sou da área das ciências exatas. Vi em algum lugar do seu blog alguma coisa a respeito que estão faltando mulheres nessa área. Não sei informar e nem entendo porque, mas espero que o comentário não tenha sido com base no critério da inteligência. Posso até arriscar que muitas mulheres se interessam mais pelas áreas das ciências, que sejam menos racional que uma relação de fórmulas anexadas por um professor para ser consultadas pelos alunos na hora daquela prova. Entendi até o porque ele tem esse cuidado. O mais importante é conhecer do que a decoreba das tais fórmulas. Dito isso quero parabenizá-lo pelo blog. Lindo. Vi as sete imagens do ano de 2007 que o professor escolheu. Lindas. Gostei também das oito atitudes para 2008. Com a devida vênia, vou copiá-las.
    Elizabeth Simão Galhardo – Advogada.

    Prezada Elizabeth,

    Bom proveito com a minha humilde lista de 8 atitudes para 2008. É uma lista minimalista mas efetiva para a nossa saúde física e mental.

    Quanto à falta de mulheres em ciências exatas, há vários motivos plausíveis mas ainda longe de explicar a diferença observada entre homens e mulheres nesta área. E não é falta de inteligência como tenho atestado várias vezes com excelentes alunas e profissionais.

    Volte sempre!

    Samuel

Os comentários estão desativados.